não tenho mais nomes para chamar à vida, não tenho mais meras palavras para te dizer, aliás, já não o posso fazer.. já não tenho muito mais para chorar, para gritar.
passei toda a noite de ontem a chorar que nem uma louca, a gritar com toda a gente, sem culpa. a culpa é apenas de quem te levou agora, de mim, do mundo. não te posso trazer de volta, não posso voltar a ficar amuada contigo por me chamares nomes feios, mas sabes o que posso fazer na realidade? posso olhar todas as noites para o céu, e ver-te lá em cima, a estrela mais linda, a estrela mais brilhante, porque isso sim, é relembrar alguém, com todo o orgulho e com toda a felicidade que me trazias todos os dias.
tenho a certeza absoluta que ficou muita coisa por dizer e por fazer, mas ainda mais a certeza tenho de que o dia o farei, chatear-te-ei ainda mais do que chateei durante 16 belos anos, serei de certeza a neta mais chata que possas ter; só para ter a certeza que não te perco por mais nenhum espaço de tempo.
estarás sempre presente na minha vida, cada passo que der será em tua honra. mudei a minha maneira de pensar na vida, cresci com tudo isto, com o sofrimento que levavas..
a vida não é nenhum conto de fadas mas bem me lembro daqueles que a mãe me contava quando estávamos em tua casa, ouviamos as duas aquelas histórias absurdas, em que a princesa era sempre a vencedora, junto da sua mãe, a rainha. e acredita, és a minha rainha, sempre serás, cá ou lá, sempre serás avó! rainha dos meus contos de fadas, em pequenina eras tu, eu como sempre exigia ser, a princesa. és linda, até já. amar-te-ei sempre, cada vez mais.
2 comentários:
parabéns, excelente blog :)
FORÇA!*
Beijo
Enviar um comentário