eu, eu quero poder amar-te (…) dia após dia mais.. quero poder encostar no teu peito a minha cabeça, quero poder contar contigo.. quero sentir-te perto de mim, quero sentir a tua respiração misturada com a minha, as tuas pernas junto com as minhas, quero sentir as tuas mãos na minha cara, quero ter o teu cheiro todos os dias comigo, quero que aprendas se é mesmo isto que queres, quero que aprendas a não mentir.. a crescer (…) quero poder tratar-te como tu mereces, dar-te tudo o que uma outra pessoa não consegue dar, quero ser forte o suficiente para te levantar montes e montes de vezes do chão, quero esquecer tudo o que crias-te em mim no passado, tudo o que por ti e por mim eu chorei.. quero agarrar com toda a força no nosso “nós”, quero repensar e voltar a faze-lo contigo, quero ser feliz.. quero construir mais e mais projectos.. (…) quero fugir daqui, eu não consigo ser feliz sem ti.. sem o teu toque, sem as tuas mensagens logo pela manhã, não consigo ser feliz sem sentir que estás comigo, sem até mesmo o teu desprezo, não consigo mais ser feliz sem as tuas simples mas fortes palavras, sem o teu encosto, sem os teus vícios, sem as tuas histórias hilariantes, não consigo ou não quero (?) (…) neste momento já nada sei, não sei, a minha vida está uma mera
merda, não quero superar tudo isto sozinha, sem ti.. sem um “nós”, não quero, recuso-me a crescer sem estares do meu lado, sem me dares a mão.. não consigo voar assim (…) sozinha, perdi as minhas asas, a minha imaginação.. perdi tudo o que de melhor tinha.. tudo está uma confusão, já não reconheço este sitio.. (…) eu quero fugir, para bem longe, quero fugir, contigo (!) quero ser feliz.. esquecer o passado, tudo o que a ti eu tenha ficado a dever.. mas tu ouves-me (?!) estás ai (?) (…) responde, uma vez na vida, responde-me ! sem dúvida (…) a minha vida sem ti não é o que era..
não é caralho ! não dá ! levantar a cabeça (?) o que é isso (?) eu não tenho suporte, não tenho ninguém igual a ti (…) não existe.. não é possível ficar assim.. ficamos assim (?) e todos os “porquê’s” que me questionas-te (?) onde ficaram eles (?) eu metia as minhas mãos no fogo por ti, a sério que metia, mas sinceramente, valia a pena (?) eu não peço muito, peço apenas umas meras respostas.. e se soubesse a resposta acredita que não te estaria a questionar tanto, tão frequentemente !
“estou sem respostas, mas eu tenho cem questões” ouve-me (!) isto é a sério..
porque é que todas as perguntas são tão difíceis (?) porque é que ages na maior (?) não te afecta (?) fica aqui.. não vás, por favor (!) estou sozinha, onde andas tu quando mais preciso (?) está escuro, vem-me buscar, leva-me contigo.. mais uma vez, leva-me contigo.. mas desta vez não me deixes (…) não partas sem mim (!) percorro o mundo contigo.. acredita.. por ti eu estou disposta a dois mundos, a duas coisas, estou disposta amar, a ser feliz.. estou disposta (!) sem mereceres eu estou (…) eu mereço..
(inêscardia19122010)
1 comentário:
está lindo este texto amor. amo-te muitoo. ass tatiana martins
Enviar um comentário